Tradução

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Respire, sinta, viva…

Fecho os olhos desligando-me de qualquer preocupação. Sinto o vento, ouço os sons da natureza. 
Gosto da sensação que isso traz, me sinto mais completa, feliz, como se não precisasse de mais nada. 
Abro os olhos lentamente, com se fosse ver o mundo pela primeira vez. Contemplo tudo ao meu redor. 
A imensidão diante de mim é fantástica, sinto um friozinho no estômago, faltam palavras para descrever a sensação. 
Vejo os pássaros voando livremente, ouço o canto do bem-te-vi pousado no galho de uma árvore.
 Fico deslumbrada com as cores, os tons de verde, as cores das flores e folhas. 
Tudo é fascinante, é belo.  
Lamento que  na maioria das vezes não me dou conta de toda essa beleza, devido a correria do dia a dia. 
Momentos como esse não tem preço!









Nenhum comentário: