Tradução

domingo, 24 de novembro de 2013

Não sei ser feliz sozinha o tempo todo



Estava vendo algumas fotografias antigas que tirei com amigos e família e lembrei como foram bons aqueles momentos registrados em tais fotos, percebi também que vários daqueles amigos tomaram rumos diferentes dos meus, mas que não foi por isso que deixaram de ser especiais.
Tenho aprendido que  NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ SOZINHO O TEMPO TODO . Uma frase que parece bastante clichê, mas que é sem duvida uma grande verdade. Afinal, não sei o que  seria da minha vida sem Deus, sem a minha família e os meus amigos.
O que adiantaria ter tudo e não ter ninguém para compartilhar? Dar uma risada e não ter ninguém para nos acompanhar? Descobrir algo fascinante e não dividir essa descoberta com ninguém?
Como é bom ter amigos!
Amar e se sentir amado.
Existem aquelas pessoas que nos acompanharão, dividirão conosco os momento bons e ruins, se alegrarão com nossas conquistas e nos darão força mediante as derrotas.  Existem também aquelas que  passarão por nossas vidas, e que dividirão conosco vários momentos especias, no entanto, por diversos motivos talvez se distanciem, mas isso não quer dizer que não tenham sido  importantes, só significa que a vida passa.

Então gostaria de dedicar essa postagem a todas as pessoas que passaram, as que continuam e as que ainda irão passar por minha vida e que de alguma forma contribuíram ou contribuirão, para minha felicidade.

Nenhum comentário: