Tradução

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desejo de hoje - PENTEADEIRA

As imagens de hoje é na realidade um desejo meu. Fiz a seleção para me inspirar e espero que também possa inspirar vocês.
Eu venho a um bom tempo "namorando" penteadeiras, estou louca para comprar uma. Andei pesquisando bastante... Procurei preço, modelos, fiz um passeio em vários antiquários aqui da minha cidade, pois quero um modelo com carinha de vintage, mas achei os preços um pouco caros. Pesquisando na internet encontrei umas bem bonitas e com preços mais em conta(penteadeiras/preços). Fiquei na dúvida de qual comprar e resolvi até selecionar umas penteadeiras no Pinterest, para ter uma ideia de como posso montar minha decoração e qual se encaixa melhor. Esses são os modelos que mais gostei:



 


 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E ai o que acharam?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um beijão!

Nenhum comentário: