Tradução

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

IMAGEM X IMAGINE- dezembro

 Hoje o imagem x imagine é uma seleção de fotos que eu tirei durante o mês de dezembro. O ano chegando ao fim e graças a Deus estou muito feliz por tudo o que já recebi durante esse ano. Tive momentos difíceis, chorei bastante(confesso), mas nada me fez parar pois tinha certeza que Deus estava no controle da minha vida. Tive momentos maravilhosos também, dei muitas risadas, conheci pessoas legais, me conheci mais e só o que quero agora é que o restinho desse ano continue incrível e que o ano que está chegando seja ainda melhor. Então chega de blá blá blá  e vamos as fotos:









Não resisto ao nascer do sol.


 Essa foto e a anterior eu tirei pela manhã um dia desses, foi assim que acordei, abri a janela do meu quarto e lá estava a lua...Não resisti.


MAIS AMOR POR FAVOR!



                     HORA DE PEGAR ESTRADA...NEM QUE SEJA USANDO A IMAGINAÇÃO. AVENTURE-SE!











Um beijão!
                                                                                                          

Nenhum comentário: