Tradução

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

IMAGEM X IMAGINE - O melhor do mês

Janeiro chegou ao fim... Último dia do mês e também dia de imagem x imagine (resolvi deixar para postar sempre no último dia de cada mês). 
Hoje o tema é: O melhor do mês. 
Primeiro mês do ano e muita coisa boa já aconteceu. Estou realmente bem feliz por tudo o que tenho vivido. Mesmo que nem tudo tenha dado certo ou não tenha saído da maneira que eu esperava, posso terminar o mês dizendo que foi bom demais!  Conheci pessoas especias, passei momentos maravilhosos ao lado de pessoas incríveis, aprendi coisas novas e confirmei algumas que já sabia. Muitos dos momentos que vivi não estão registrados em fotografias, mas sim na minha memória.  Tentei colocar no post alguns desses momentos e também passar algumas emoções vividas por mim. 
Confiram as fotos que escolhi para representar nosso imagem x imagine desse mês: 

1- Sou muito apaixonada por borboletas. Na minha vida elas representam o recomeço, vida nova, transformação. Achei essa belezura no caminho da minha casa escondidinha entre as folhas, não resisti e tirei uma foto.


2- Da janela espiava o mundo e via tudo acontecer. Da janela fazia planos e ali mesmo na janela eles ficavam. Da janela por uma pequena brecha sentia o calor do sol e o soprar do vento. A vida acontecia do lado de fora, e eu espiava tudo pela janela, mas nunca participava, pois o medo de enfrentar o mundo lá fora me aprisionava. Um dia cansei de apenas ver tudo acontecer diante dos meus olhos, respirei fundo, ignorei o medo, caminhei até a porta e sem pensar duas vezes segui em direção a saída. Desde então, em vez de só observar a vida pela janela passei a vivê-la de verdade. 




3- Passear pela minha cidade para apresentá-la à um amigo me fez lembrar como ela é linda.  Aprender a dar mais valor aquilo que tenho tem sido uma conquista para mim.


4- Exposição "Terra Mágica"-Artista Rodrigo D’Almeida. Ele usa elementos da natureza, como galhos, raízes e folhas secas em esculturas, máscaras, tramas e painéis para fazer sua arte. 
Aquilo que para alguns parece não ter utilidade nenhuma , para outros talvez seja algo de grande valor.



5- Um perfeição da natureza- Fiquei encantada com essa árvore maravilhosa e com esse  cenário lindíssimo. Algo que não me canso é poder contemplar todos os dias a beleza gratuita das coisas que Deus tens me dado. Isso é fascinante! 



6- Passear com os amigos é muito bom. Matar a saudade,dar risadas, jogar conversa fora e tudo isso comendo comida japonesa... Hummmm! Gosto muito! 

Um mês recheado de momentos bons ao lado de amigos pra lá de especiais. É bom saber que Deus tem me dado amigos tão incríveis como esses que tenho conhecido e me aproximado a cada dia.


E para você como foi o mês de janeiro? 



Um beijão!

Nenhum comentário: