Tradução

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Semana musical- Primeiríssima

Hoje é sexta-feira gente!! 
E aí como foi sua semana? Espero que tenha sido boa.
Bem minha gente, sabe aquelas músicas que fazem parte dos nossos dias? Aquelas que escutamos quando estamos feliz, ou tristes, ou por qualquer outro motivo? Então, resolvi postar toda sexta-feira uma seleção de músicas que conheci, que ouvi, que gostei... Vou dividir uma para cada dia da semana e junto vou colocar também algo que me marcou no dia (uma foto, uma frase...) e na maioria das vezes pode nem haver uma conexão entre a música e o que tenha marcado o meu dia( Mas "tá valendo!").

As músicas que escolhi para essa nossa primeira semana musical foram:

Segunda-feira - “A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo sobre o que você não sabe nada” Wayne Dyer



Terça-feira - "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa





Quarta-feira - " Tudo em nós está em nosso conceito do mundo; modificar o nosso conceito do mundo é modificar o mundo para nós, isto é, é modificar o mundo, pois ele nunca será, para nós, senão o que é para nós." Fernando Pessoa






Quinta-feira -Fui sair com algumas amigas e durante o nosso trajeto nos deparamos com uma árvore linda. O cenário estava realmente maravilhoso, que acabei não me contendo e tirando uma várias fotos.





Sexta-feira -" Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa


Não se assuste com meu gosto tão eclético! haha 

E aí gostou? Já conhecia alguma?










Um beijão!



2 comentários:

Unknown disse...

Oi amada, vim aqui pra te dizer que te mencionei no meu blog para responder uma TAG.

http://fofolete23.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html

Jenifer Rocha disse...

Oi lindona!! Tudo bem...Vou passar lá para dar uma olhada.