Tradução

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Audrey Simper - Doce Imaginação


Oi! O post de hoje é para compartilhar algo que conheci e que ADOREI! Bom, quero apresentar o trabalho da fotógrafa norte-americana Audrey Simper, uma jovem de apenas 21 anos com muita criatividade e talento. Suas fotografias misturam o real com o surreal transformando tudo em um cenário fabuloso. 

"A fotografia é o que eu faço melhor, e nunca me canso de criar arte com minha câmera."Audrey Simper

Alguns dos seus trabalhos:



Fiquei apaixonada por essa:



Não pude deixar as três fotografias seguintes de fora da minha seleção de favoritas.( minha paixão por borboletas gritou nessa hora. # FATO)
(Imagens: Andrey Simper)


Legal demais, não é?

Essas foram as fotografias que eu escolhi para o post(queria colocar várias outras. Hehe!), mas se você quiser conhecer mais um pouquinho do talento dessa moça é só clicar aqui.

Achei o trabalho dela além de lindo, bastante criativo. E você o que achou?







Um beijão!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que perfeita!!! Amei demais ♥

Jenifer Rocha disse...

São lindas mesmo, né? bjos