Tradução

quinta-feira, 20 de março de 2014

Acessórios- Flores na cabeça


Olá gente linda! Vim falar de um acessório que já algum tempinho vem ocupando espaço na cabeça de várias garotas mundo afora.  As coroas de flores são super fofas e dão aquele ar romântico ao seu look. Separei imagens para você se inspirar. Eu particularmente acho lindo esse negócio de de flores na cabeça , mas eu prefiro os modelos menores e mais discretos, não curto muito aqueles modelos grandes e que ocupam quase a cabeça inteira. Um amigo meu me disse que parece coisa de carnaval(mas nem ligo!haha). Tem flores para todos os gostos, de vários tamanhos e cores. Espia só as que separei:

(imagens reprodução)


E você gosta? Se quiser ver um passo a passo de como fazer a sua clique aqui.



Um beijão!

2 comentários:

Flávia Antunes disse...

Os arcos de flores na cabeça já vem fazendo sucesso no mundo feminino há um tempo, né?

Não tem quem resista e muito menos, quem nunca tenha usado ao menos uma vez na vida. rs

Amei teu post e teu blog é demais!

Beijão flor.

www.blogmodadagente.com

Jenifer Rocha disse...

Oi lindona!! é verdade!Maravilhosos.
Ah, Obrigada pelo comentário!! bjs