Tradução

segunda-feira, 17 de março de 2014

Entre vasos e flores - Decoração

 Hoje é segunda-feira! Es que recomeça a correria de trabalho+faculdade.  Fim de semana maravilhoso, mas infelizmente senti que passou rápido demais. Bom, já que estamos dando início a uma nova semana e eu estou sentindo que vem muita coisa boa por aí, resolvi fazer um post bem florido e cheio de inspirações para deixar seu cantinho cheio de vida e trazer energias boas para sua semana. Sempre gostei de flores, mas esse ano estou ainda mais apaixonada por elas, já até plantei algumas. Andei procurando por ideias de vasos legais para colocar minhas flores e cabei encontrando várias inspirações bem bacanas. Selecionei algumas super fofas e criativas. Confira:

(imagens da internet)


Super fofos, né? Adorei o vaso de cachorrinho! E você qual gostou mais?




Um beijão!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei os vasos de cachorrinho ! Onde posso encontra-los ?

Unknown disse...

Amei os vasos de cachorrinho ! Onde posso encontra-los ?

Jenifer Rocha disse...

oi lindona! Que bom ter você por aqui! Bom eu achei nesse site: http://pt.aliexpress.com/item/Promotion-Quality-Novelty-Metal-Crafts-Gifts-Garden-Decoration-Cartoon-Dog-Iron-Flower-Pot-Flower-Tub-Flower/875415689.html

bjs!!