Tradução

quarta-feira, 19 de março de 2014

Memórias - O fim foi um recomeço


Já faz alguns anos desde que tudo aconteceu, mas eu ainda me lembro como se fosse hoje. Tudo tão claro na minha memória, todas as palavras ditas, todo aquele discurso sem sentido. Não consigo entender o motivo de tudo o que você fez, eu não merecia toda aquela indiferença. Juro que fiz o melhor que conseguia fazer naquele momento. Eu estava muito mais vulnerável do que todos imaginavam, meu sorriso era falso demais, não sei como não percebeu. Seu julgamento foi equivocado, eu não estava fingindo, realmente precisava de apoio. Sofri bastante, chorei, gritei e confesso que até desejei não ter nascido um dia. Até hoje não consigo entender como me permiti chegar naquele ponto, acho que não percebi o processo, não imaginei que chegaria no estado que cheguei. Você não pensou em mim, nem quis saber o quanto me machucava com suas atitudes egoístas. Não sei como você conseguia fingir tanto, mentir tanto e depois jurar que aquilo tudo era amor. Estava cega! Não queria te perder... Sustentava dentro de mim a esperança de que um dia você seria diferente, de que toda aquela situação iria mudar e que você iria me amar. Passei noites sem dormir esperando você chegar em casa. Passei anos tentando me convencer de que tudo estava bem e acreditando que aquilo era amor. Felizmente eu pude abrir os meus olhos, pude enxergar quem você realmente era. Entendi que por mais que eu quisesse nada iria mudar, pois você não estava disposto a fazer nada para mudar. Então, juntei toda a força que ainda restava em mim, tomei coragem e te disse adeus. Aquela foi sem dúvida uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida, porém, foi também uma das melhores escolhas. E, eu puder perceber que não foi o fim, mas sim o meu recomeço.

Nenhum comentário: