Tradução

domingo, 9 de março de 2014

Retiro - Carnaval


Estou de volta gente! Ainda sem palavras para descrever tudo o que vivi nesses últimos dias. Foi mesmo muito impactante. Na minha opinião, nada nesse mundo se compara a tudo o que senti. Pude ver Deus operando na simplicidade, percebi que ele só precisa de corações dispostos a recebe-lo. Percebi também que pra Ele não importa quem somos ou o que temos, pois Deus vê além do que nossos olhos podem ver, ele vê tudo o que podemos ser.  É bom demais saber que tenho alguém que me ama tanto e que a cada dia me faz mais e mais útil.  Aprendi que na vida muitas vezes assim como as árvores precisam ser podadas para darem bons frutos, nós também precisamos deixar que algumas coisas sejam cortadas de nossas vidas pra que possamos crescer, ficarmos mais fortes e então, gerarmos coisas novas. 
No inicio minha vontade foi escrever um texto enorme para contar tudo o que aconteceu por lá, mas acabei optando por colocar somente o que coloquei. 

Agora, vamos as fotos que tirei e que selecionei para compartilhar com vocês:

Então, espero que tenham gostado das fotografias que selecionei. Ah! E desculpa a demora para postar, mas minha internet estava muito ruim e acabei não conseguindo postar antes.


Um beijão!


Nenhum comentário: