Tradução

sexta-feira, 21 de março de 2014

Semana Musical- E a vida passa...



Depois de algumas semanas de férias, nossa Semana Musical está de volta . Bom, para acompanhar a seleção de músicas de hoje, resolvi colocar um texto que li há alguns dias atrás e que achei bem interessante. Sabe aqueles textos que assim que você lê, te fazem pensar na vida, e questionar algumas coisas? Então, esse foi assim. É simples, mas, me fez questionar bastante a maneira que tenho escolhido viver... Pois muitas vezes com a correria do dia a dia acabo vivendo tudo de maneira tão automática e mantendo alguns hábitos tão supérfluos em vez de  fazer coisas que certamente valem muito mais. Grande parte do que pensei se traduz nessa frase:
 "Estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar."


Mas então, bora conferir a Semana Musical de hoje? Para isso é só continuar lendo... E, é claro! Apertar o play!

Segunda-feira - "Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições. 
Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado."



Terça-feira - "Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe."

Quarta-feira - "Morre lentamente quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece. Quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário."



Quinta-feira-  "Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo." 


Sexta-feira- "Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções."




E ai o que achou? 


PS. Não consegui achar o autor do texto.


Um beijão!!

Nenhum comentário: