Tradução

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mudança de planos



 Meu coração batia cada vez mais forte, minha respiração parecia ter diminuído, o vento tocava suavemente o meu rosto. Uma chuva de emoções me envolvia naquele momento, mas sabia que precisava me controlar, não podia sentir aquilo, ele não podia perceber o que estava acontecendo comigo. Tive medo de que não correspondesse aos meus sentimentos, medo de me envolver e acabar sofrendo.  Lutei contra o tempo que pude, mas acabei me rendendo e quando percebi já estávamos nos beijando, suas mãos deslizavam no meu rosto. Uma sensação de que tudo era perfeito tomou conta de mim, parecia só existir eu e ele no mundo inteiro, parecia que nada mais importava. Nossos lábios foram se afastando pouco a pouco até que ficássemos frente a frente, trocando olhares. Meu coração pedia para dizer o que estava sentindo mas minha mente não me permitia. Ela me lembrava insistentemente o que acontecia quando se estava apaixonado, e que aquilo tudo era momentâneo e que logo, logo iria passar. Eu já tinha visto isso outras vezes e não podia deixar que aquilo acontecesse comigo. Eu tinha planejado toda minha vida, tinha decidido nunca me apaixonar. Tudo estava sobre o meu controle e isso era confortável para mim. Mas algo aconteceu e todos os meus planos ficaram tão diferentes, agora já não sei o que está acontecendo comigo. Ainda não me acostumei com esse amor, isso não estava nos meus planos. Estou aprendendo uma nova maneira de amar, estou aprendendo que os planos mudam e que isso não é ruim.

Nenhum comentário: