Tradução

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um dia qualquer pra ser feliz

Dia desses me reuni com uma amiga e com alguns amigos dela, falamos sobre a vida, e claro! Demos boas risadas. O motivo principal do encontro foi a despedida dessa minha amiga, que foi para Bahia ficar lá 9 meses estudando em uma Universidade Livre.
Essa garota me ensinou muita coisa! Me fez enxergar coisas na vida que antes eu não via. Me ensinou sobre a importância de amar cada dia mais, me ensinou sobre amizade, sonhos, coragem, simplicidade... Nós ficamos muito próximas nesses últimos anos e acabamos criando um laço de amizade muito gostoso. Confesso que vou sentir saudades, mas, fico feliz por ela está seguindo os seus sonhos, ela merece(ficando emocionada aqui!). Bom, mas enfim, nesse dia acabei tirando algumas fotografias e resolvi dividir com vocês aqui no blog. Confiram:










Bom, gente linda, é isso aí!

Um beijão!

Nenhum comentário: