Tradução

terça-feira, 13 de maio de 2014

Amor sem medida


 Ok! Sei que o dia das mães já passou, mas eu não poderia deixar passar em branco. É lógico que minha mãe merece ser lembrada e amada todos os dias, mas resolvi aproveitar o clima de comemoração e escrever um pouquinho sobre o que ela significa pra mim(mesmo que atrasada).

Mas o que falar de uma pessoa como a minha mãe? Quando pensei em escrever algo sobre ela achei que seria fácil, afinal a conheço tão bem. Mas quando realmente comecei escrever, eu percebi que a tarefa não era tão fácil como imaginei que seria.  Me faltaram palavras para descrever tudo o que essa mulher é, e o que ela representa pra mim. Mesmo assim eu tentei.

 Bom, desde que nasci tenho aprendido com ela a importância de valorizar tudo o que Deus me dá mesmo que na hora eu possa não entender certas coisas. Que a fé faz as coisas impossíveis se tornarem possíveis, e que confiar plenamente em Deus traz paz a alma. Poderia parar por aqui, pois só de ter aprendido tanto sobre Deus já é motivo de gratidão.

No entanto, minha mãe me ensinou muito mais... Com ela eu aprendi que coragem não é ausência de medo, mas sim seguir enfrente mesmo morrendo de medo.

Aprendi que um sonho pode até parecer difícil de ser alcançado, mas ele não é impossível, e o importante é não desistir daquilo em que acredito.

Aprendi que na vida virão muitos contratempos, mas nenhum deles tem o poder de me fazer desistir, só quem possui esse poder sou eu mesma.

 Nossa! Admiro tanto a força que minha mãe tem. Um adjetivo para ela? Guerreira( E uma guerreira vitoriosa!).

De todas as palavras já ditas pela minha mãe, consegui guarda algumas(ela fala bastante! hehe!), mas o que mais me fez aprender, não foram as palavras que ouvi, e sim, tudo o que ela viveu e a maneira como ela escolheu passar por tudo. Seu exemplo, foi o que mais me ensinou.

Um amor sem muitos eu te amo, mas com grandes ensinamentos e muito sincero. 










Nenhum comentário: