Tradução

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Descobertas




Estou aos poucos descobrindo quem sou. Aos poucos mudando e me reinventando. Já mudei muitas vezes e ainda continuo mudando.

Já cresci bastante confesso, mas ainda continuo evoluindo e pretendo prosseguir nesse processo.
Ainda tenho medo de muitas coisas. Guardo histórias do passado trancadas dentro de mim.

Estou aos poucos descobrindo quem sou. Sou alegre, sou triste, sou mulher, sou menina, sou um pouco de muitas coisas, coisas que também estou descobrindo.

Choro por muitos motivos e algumas vezes, aparentemente, por motivo nenhum. Eu simplesmente choro. Também sou de dar risadas, gargalhadas e de chorar, chorar de tanto rir.
Amo com  intensidade e até me machuco com isso algumas vezes. Mas estou aprendendo...

Estou aos poucos descobrindo quem sou. Sou cheia de manias. Sou uma chuva de emoções e em alguns dias sou até tempestade com direito a raios. Mas, também sou a calma, sou como uma brisa suave, sou as quatro estações, sou o avesso e sou o direito, sou "oito" e sou "oitenta".

Sou amiga de sorrisos  e de lágrimas. Sou de abraços apertados. Sou quem diz eu te amo com sinceridade e não só por ser uma palavra bonita de se dizer. Sou cheia de certezas e repleta de dúvidas.

Não sei ao certo tudo o que sou, estou descobrindo aos poucos,  mas,  de uma coisa eu sei, sei que sou a imagem e semelhança de alguém grandioso, alguém que me conhece, alguém que me criou. Sou filha de um Rei. Sou filha de Deus, o meu Pai, o meu Criador. E de todas as coisas que desejo ser, essa é a única certeza que não quero me esquecer. 











Nenhum comentário: