Tradução

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mais que amigos


Uma família que vai além dos  laços sanguíneos. Família para todas as horas... Unidas por um grande propósito:  Agradar a Deus. 

Como não me sentir feliz com tudo o que tenho vivido com eles? Olho para cada um e vejo algo especial, diferente, único. 

É, e só de pensar que tudo poderia ter sido diferente, me faz valorizar ainda mais isso que temos hoje. Somos unidos por um amor fora do comum. Não somos perfeitos, mas, estamos dia a dia tentando melhorar. Brigamos? Sim! Algumas vezes. Mas ai, conversamos e tudo se ajeita. 

Choramos juntos, nós abraçamos, damos risadas. Dividimos histórias, momentos, decisões, tristezas, alegrias, medos. Renunciamos várias coisas para chegarmos onde estamos hoje. Escolhemos fazer diferente em um mundo onde muitos infelizmente, estão tão iguais. 

Sei que ainda tem muita coisa para acontecer. Ainda temos uma longa estrada para percorrer, mas acredito que se continuarmos com o nosso foco no lugar certo, alcançaremos o nosso objetivo. 

Ah! E sabe o que é ainda mais maravilhoso nisso tudo? Bom... É saber que tenho uma galera pra lá de especial seguindo comigo o caminho da vida. Isso sim! Me deixa muito feliz.


Nenhum comentário: