Tradução

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Faça você mesmo - Molduras coloridas

Criar um ambiente legal, diferente e bonito para sua casa está longe de ser algo caro quando você tem duas coisinhas mágicas chamadas criatividade e boa vontade. Ok! Mas e se eu não for muito criativo?  Se você tiver boa vontade já está ótimo. O resto nós damos um jeitinho... Eu posso te dar uma mãozinha. Está aí uma coisa que gosto muito, que é invertar coisas, ainda mais quando esses coisas conseguem reunir três requisitos que eu adoro e que tenho certeza que vocês também gostam, que são os três Bs(Bom, Bonito e Barato). Ah! E se possível fácil também. 



 Eu sou apaixonada por parede cheia de quadros. Aqueles quadrinhos com molduras coloridas são os meus favoritos, sempre adorei a ideia.  Resolvi então eu mesma fazer os meus e claro, compartilhar com vocês aqui no blog como eu fiz. Afinal, foi super fácil e barato de fazer e ficou bem legal. 













Tive até uma ajudinha pra lá de especial. Olha só:




Precisei dar duas demãos de tinta para ficar direitinho e por último apliquei o veniz, esperei secar, coloquei as imagens que eu escolhi e o resultado foi esse:



E aí o que acharam? 
Espero que tenham gostado! 




Beijos!!



Nenhum comentário: