Tradução

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Transformando- O vestido velho virou almofada

Boas ideias são sempre bem-vindas! Vocês não acham? Eu pelo menos amo quando alguém chega com a cabeça borbulhando de ideias e diz: Jenifer pensei em algo bem legal, será que dá pra fazer? 
Sinto um friozinho na barriga(OMG!!!). Na maioria das vezes não consigo resistir e acabo comprando a ideia. 
Dia desses uma amiga muito especial trouxe algumas coisas pra eu fazer e uma das ideias que ela me propôs foi pegar um vestido infantil que ela tinha em casa guardado e transformar em uma capa para almofada. Achei a ideia bem interessante e aceitei o desafio! Então, depois de medir, cortar, costurar... Chegou a hora de dividir com vocês o resultado. Confiram:







E ai o que acharam? Que tal pegarem uma roupa com um detalhe ou uma estampa legal, mas que por algum motivo não usem mais e transformá-la em uma capa para almofada bem fofa? Ah! E quem sabe pode até ser uma ótima opção para presentear alguém especial nesse natal.
Espero que tenham gostado. Bejinhos!!!


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Atelier Confetes ao Vento.

Olá gente linda!!! Demorei, mas  voltei! (Hehe!) E venho com várias novidades. O nosso cantinho, agora também é atelier e vem recheado de coisas fofas e muita criatividade.  Não posso contar todos os detalhes, pois ainda estou processando todas as informações e amadurecendo as minhas ideias, mas já posso adiantar que vem coisa boa por ai.
Sempre fui apaixonada por artesanato, costura e fofurices. Então, foi só uma questão de tempo até descobrir que poderia mistura todas essas coisas e transformá-las no meu "ganha pão".
Todos os produtos do atelier confetes ao vento são feitos com muito amor e dedicação, com a finalidade de transformar cada criação em algo que vai muito além de um simples produto, pois é uma maneira de transmitir amor.
Fico muito feliz cada vez que entrego uma encomenda! Consigo até sentir uma lágrima se formando nos meus olhos(sou uma boba mesmo gente! Hehe!)quando vejo o olhar de satisfação do cliente ao receber seu pedido prontinho, isso faz o meu coração bater muito mais forte, a sensação é indescritível.
Bom, agora chega de papo! Eu vou compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos: